Onde investir algum dinheiro para fazer poupança

Payloss
MensagensCOLON 2
Registrado emCOLON 02 Set 2021, 11:51

Onde investir algum dinheiro para fazer poupança

Mensagem por Payloss »

Onde podemos hoje em dia investir dinheiro para fazer algumas poupanças no futuro. Rendimento a médio prazo digamos.

Valores de investimento de 50 até uns 1000€, por exemplo

Criaturas de Deus, comentários idiotas guardem para vocês. Estou a falar de investir em... ações por exemplo. Investir no site x que trabalha com ações, ou y ou z...onde precisamente.

Quem o fizer, que desse o seu feedback. Quem não o faz, não invente
Casmon
MensagensCOLON 2
Registrado emCOLON 29 Set 2021, 16:20

Re: Onde investir algum dinheiro para fazer poupança

Mensagem por Casmon »

Eu invisto 10% do que poupo em crypto na coinbase e o resto pela degiro em ações com dividendos seguros. Empresas que tem dividendos estaveis ha decadas, são necessárias e já tem o seu negócio construido. Coca cola, Macdonalds , Pepsi, J&J). Procura dividendos de 2a 4%. Tranfere todos os meses quantidades pequenas mas compra em bulk. 6 em 6 meses por exemplo. Assim evitas muito dinheiro em taxas.

Se compares ações noutros países (fora europa)”, ex usa) não te esqueças de meter o papel para dupla tributação. A ultima coisa que queres é pagar impostos máximos nos estados unidos e aqui. Com um papel pagas metade em cada lado.

Apps como degiro e coinbase no inicio custam a iniciar porque tens papelada a preencher e garantir que es tu e a tua conta do banco real mas depois disso ficam fáceis e quase podes esquecer que existem. Eu tenho transferência automática ls do banco para os bancos dois dois e todos os meses vou la ver se ha oportunidades de negócio (dips) para comprar um umas 3,4 acoes e coins.

Com quase 2k investidos fiz 30 euros em dividendos o ano passado e se vendesse tudo agora tinha ganho 159 euros. Melhor que obrigações ou tesouro.
BUTTON_POST_REPLY